Maior encontro anual sobre investimentos de fase inicial (“early-stage”), a WBAF 2018 reunirá, de 18 a 20 de Fevereiro em Istambul – Turquia, mais de 1.000 participantes vindos de todo o planeta.

E os delegados globais se encontrarão às margens do estreito de Bósforo para trabalhar em torno de 5 trilhas temáticas que pautam o evento deste ano:

  • a WBAF Annual Conference 2018 – para investidores-anjo;
  • a Take Invest Summit 2018 – para start-ups e scale-ups;
  • o CEO-Preneurship Summit 2018 – para CEOs de empresas que faturam mais de U$ 100 milhões
  • o Impact Investment Summit 2018 – para investidores de impacto; e
  • a FinTech Summit 2018 – para executivos do setor financeiro

Além disso, a WBAF 2018 terá, também, uma sessão de premiação das principais iniciativas de sucesso em investimento realizados no último ano em todo o planeta, o World Excellence Awards 2018.

Realizado pela World Business Angels Investment Forum, o evento aglutina líderes-chave no mercado de investimento em empresas de capital fechado, discutindo os benefícios e desafios encarados pela comunidade global de investimento-anjo, bem como formas de se alcançar maior crescimento e ampliar a conectividade entre os ecossistemas de start-ups.

Segundo os organizadores, ao passo em que a economia global deixa crises para trás, ainda há dificuldades no acesso a capital, inteligência e empreendedorismo. Porisso, o World Business Angels Investment Forum foca no desenvolvimento de instrumentos financeiros inovadores para empreendedores e pequenos empresários como parte estrutural de sua agenda.

Deixe seu comentário

Por favor inclua seu comentário
Digite seu nome aqui