Começaram as inscrições para a edição deste ano da SCALE-UP MISSION TO SLUSH, programa feito para que empreendedores e investidores focados em inovação, vivenciem as mais recentes transformações do mercado mundial.

Esta imersão de 1 semana em Helsinque ocorre de 17 a 23 de Novembro em convergência com o SLUSH, principal evento mundial de Scaleups e negócios de alto impacto, e conta com o apoio institucional da Embaixada da Finlândia no Brasil, bem como de parceiros nacionais de peso, como a GS1 Brasil – Associação Brasileira de Automação, e a ABF – Associação Brasileira de Franchising.

A Belíssima Helsinque

A versão anterior desta Missão contou com 4 perfis de público-alvo:

  • Empresários de segmentos tradicionais, buscando opções para diversificação de negócios;
  • Empresários de segmentos inovadores, buscando novas ideias e contatos;
  • Investidores em projetos inovadores e escaláveis;
  • Executivos e gestores associativos, interessados em novos métodos e parcerias.

Com curadoria e suporte aos participantes durante toda a programação, o grupo brasileiro colherá oportunidades e forte networking, com atividades exclusivas:

SLUSH: O Ponto de Não Retorno!
  • 3 dias de Agenda Exclusiva, com Visitas, Reuniões e Sessões Técnicas imergindo no Ecossistema de Inovação e Empreendedorismo da Finlândia e região Nórdica, incluindo:
    • VTT – principal Centro de Pesquisas Técnicas da Finlândia. Atua em Indústria 4.0, sistemas de energia, bioeconomia, cleantech, semicondutores, robótica, máquinas inteligentes, nanotech, entre outros;
    • ESPOO Smart City & LaunchPad – A cidade de Espoo tem o título de Comunidade Mais Inteligente do Planeta em 2018. Conheceremos as ações e políticas públicas e privadas que a tornam uma das referências globais em Smart Cities;
    • Finland University – o berço de pesquisas e capacitação humana que impulsionam o ecossistema de startups do país, a Finland University é um poderoso consórcio de universidades que coroam o melhor sistema educacional do planeta. Esta sessão da agenda tem como prioridade explorar duas iniciativas da Finland University: o Centro de Estudos do Futuro; e a unidade de Salo, especializada em Internet das Coisas (IoT);
    • FIBAN/NORDICBAN – Entidades que representam mais de 2.200 investidores Nórdicos e Bálticos, prontos para aplicar internacionalmente. Conheceremos o estado-da-arte do mapa de investimentos da região, os modelos de cooperação em investimentos, a interação com o ecossistema de Scale-ups da região, e as novas melhores práticas do investimento em negócios de alto impacto.
  • 2 dias inteiros no SLUSH, principal evento de investimentos disruptivos do planeta (veja o vídeo a seguir).

Para saber mais sobre pacotes, conhecer a agenda completa e fazer a sua reserva, acesse slush.epicentor.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite o seu comentário!
Por favor coloque aqui o seu Nome