Vai até o dia 30 de Julho o prazo para inscrição de start-ups interessadas em participar do GIA – Global Impact Accelerator. O GIA é o processo gratuito de 1 semana de aceleração de start-ups de impacto oferecido pelo Slush – maior evento global de start-ups, que ocorre na Finlândia em 30 de Novembro e 1 de Dezembro.

A etapa de seleção nacional é organizada pela Equipe Hackademia, que é o Hub Manager do programa GIA no Brasil.

Este ano serão selecionadas 10 start-ups brasileiras para um Pitch ao vivo (ou via skype para os que estiverem fora de SP) em inglês que ocorrerá no dia 18 de Agosto no Cubo em SP. Essas serão avaliadas por uma banca profissional que inclui Marcio Boruchowski (CEO da Hackademia), Flávio Pripas (CEO do Cubo), Humberto Ribeiro (coordenador do programa global WEDS e curador da Epicentor) e Kim Machlup (Sócia da Mov Investimentos de Impacto).

De 1 a 2 start-ups serão selecionadas a participar do Slush e do GIA em Novembro em Helsinki, Finlândia com todas despesas pagas. Elas se juntarão ao grupo de 40 start-ups selecionadas em todo o planeta anualmente pelo programa.

As inscrições podem ser feitas clicando AQUI. Para mais informações, encaminhe mensagem para o e-mail [email protected].

Deixe seu comentário

Por favor inclua seu comentário
Digite seu nome aqui