Startups com foco em segmentos de serviços, varejo, automação comercial ou outros que possam aprimorar as atividades das redes de franquias tem uma excelente oportunidade de acessar as principais lideranças empresariais do setor no Brasil.

A Associação Brasileira de Franchising (ABF) convida empreendedores com soluções inovadoras e aplicáveis às Franquias a participarem da edição 2017 do Concurso de Startups.

Com prazo de inscrição até o dia 21 de Setembro, e com banca de julgamento no dia 05 de Outubro, o concurso selecionará 3 projetos que receberão como prêmio a oportunidade de se apresentar aos franqueadores participantes da 17ª Convenção ABF do Franchising, de 25 a 29 de Outubro, na Ilha de Comandatuba! Tendo as despesas de viagem custeadas pelo concurso, os vencedores, além de apresentarem seu “pitch” no palco do evento, terão um espaço no lounge da Feira de Fornecedores de soluções para o Franchising.

É uma excelente chance para Startuppers que desejam maior visibilidade para seu negócio em um ambiente onde estarão reunidos os líderes do Franchising brasileiro, grandes empresários e potenciais investidores e/ou parceiros de negócio.

 

Deixe seu comentário

Por favor inclua seu comentário
Digite seu nome aqui