Home Conteúdo Mercado Global SLUSH 2017 – Brasil na Meca do Empreendedorismo

SLUSH 2017 – Brasil na Meca do Empreendedorismo

Missão oficial ao maior evento mundial de investimentos e negócios de alto impacto

É com uma “Chamada por Solucionadores” (do inglês “Call for Solvers”) que se desenha a edição 2017 do maior encontro mundial de Empreendedores de Alto Impacto do planeta, o SLUSH.

Serão quase 20.000 participantes, oriundos de 130 países, interessados em modelos de negócio disruptivos. O evento acontece em Helsinque, capital da Finlândia, nos dias 30 de Novembro e 01 de Dezembro, com atividades preliminares se iniciando desde o dia 28.

Em um clima de reinvenção da humanidade, onde o talento resiliente e inovador de Startuppers, Executivos e Investidores presentes será impulsionado por um design provocador e tecnológico, palestras, negociações e demonstrações irão propiciar convergências, interatividade e, certamente, soluções!

BRASIL no SLUSH!

Parece incrível, mas desde a primeira edição do SLUSH em 2008, nunca ocorreu uma participação brasileira em grupo reconhecido pelos organizadores do evento. Em 2016 foram apenas 7 brasileiros presentes. Isso nos diferenciou do que ocorre com dezenas de outros países, variando, por exemplo, desde o Japão, a Índia, a Suécia, e até mesmo o Vietnã – este último teve no ano passado uma delegação com 70 participantes.

Mas em 2017 isso mudará, pois o país contará com um grupo de participantes oficialmente reconhecido pelo SLUSH. A delegação brasileira está sendo formada e contará com até 30 investidores, executivos e empreendedores. Aos que desejam participar, os detalhes podem ser encontrados no site www.missaoslush.com.br.

IDEIAS e CAPITAL

Entre as personalidades e painelistas confirmados para subir aos diversos palcos do SLUSH, encontram-se nomes como o Príncipe William, da Inglaterra, e o líder global pela sustentabilidade e ex-vice-presidente dos EUA, Al Gore. Estrelas de primeira grandeza, como essas, dividirão a atenção de investidores e executivos com as mais de 2.300 startups que também estarão apresentando suas propostas inovadoras.

E não é uma apresentação injustificada. No ano 2016, os milhares de investidores presentes ao SLUSH informaram uma capacidade aglutinada de mais de 200 Bilhões de dólares disponível para investimentos. Com isso, realmente torna-se possível ousar e ambicionar inovações globalmente disruptivas.

Portanto, você que pretende participar, respire fundo e mergulhe de cabeça aberta. O evento pulsará utopias de transformação do planeta, e ecoará fobias produtivas da elite empreendedora mundial, em uma atmosfera provocadora. Imperdível para quem quer fazer a diferença no mercado e na sociedade, o evento dura dias, porém, seu efeito deve durar uma vida toda!

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Por favor inclua seu comentário
Digite seu nome aqui