SLUSH – Quando a Utopia encontra a Fobia

Pela 1ª vez, o Brasil terá uma delegação oficial ao principal encontro global de empreendedorismo de alto impacto

Quando se abrirem as portas do SLUSH, maior encontro global entre investidores e startuppers, no próximo dia 30 de novembro em Helsinque (Finlândia), 20.000 participantes discutirão o futuro de diversos mercados e setores econômicos entusiasmados por um ambiente inusitado.

Uma agenda intensa nos vários palcos do evento

Os principais empreendedores do planeta estarão imersos em um clima de reinvenção da humanidade, onde o talento resiliente e inovador dos presentes será impulsionado por um design provocador, evocando convergências, interatividade e vanguarda tecnológica.

A responsável é Jenni Kääriäinen, Diretora de Design do Slush, que desenvolveu com a Sun Effects o novo visual para o Centro de Convenções Messukeskus tendo como base cores laranja e rosa, e materiais que simulam o lodo e a ferrugem. É como se o Cirque du Soleil se encontrasse com Mad Max!

BRASIL estará presente!

E o Brasil não ficará de fora desta. 2017 é o primeiro ano que o país contará com um grupo de participantes oficialmente reconhecido pelo SLUSH. A delegação brasileira está sendo formada e contará com até 30 investidores, executivos e empreendedores. Os detalhes podem ser encontrados no site www.missaoslush.com.br.

Portanto, você que pretende participar, respire fundo e mergulhe de cabeça aberta. O evento pulsará utopias de transformação do planeta, e ecoará fobias produtivas da elite empreendedora mundial, em uma atmosfera provocadora. Imperdível para quem quer fazer a diferença no mercado e na sociedade, o evento dura dias, porém, seu efeito deve durar uma vida toda!

Deixe seu comentário

Por favor inclua seu comentário
Digite seu nome aqui