Apresentar startups revolucionárias, introduzir tecnologias transformadoras e discutir inovações com as principais mentes empreendedoras do planeta. Com esses propósitos ocorre esta semana, do dia 15 ao dia 17, em Nova Iorque, o evento Disrupt NY 2017.

Reunindo várias das principais personalidades globais do mundo do empreendedorismo, incluindo investidores, startupers, hackers e nerds tecnológicos, o evento contará com palestras e mesas redondas nos palcos, enquanto realiza competições entre startups – a Startup Battlefield competition – Hackathons 24 horas e “Becos” temáticos, além de eventos “After Parties”. Alguns workshops paralelos também prometem, como os que tratarão de Inteligência Artificial, Power Pairing e de Progressive Web Apps.

E, caso o aquecimento para o evento seja um indicador do que está por vir, o Disrupt NY deste ano promete. Neste Domingo, véspera da abertura, teve início o primeiro round do Hackaton já contando com mais de 750 engenheiros e designers em cerca de 90 times de solução. Nesta prévia, três das equipes já foram premiadas por soluções inovadoras: a ReVIVE, a CodeCorrect e a Waste Not.

Portanto, empreendedores fiquem de olho, pois o Pier 36 de Manhattan será, nos próximos dias, o centro de atenções do mundo das startups.

Deixe seu comentário

Por favor inclua seu comentário
Digite seu nome aqui